Reunião discute construção da Casa da Cultura no Cruzeiro

No dia 18 de junho, a equipe do Câmara em Movimento da Câmara Legislativa do DF (CLDF), o administrador do Cruzeiro e representantes da comunidade local, estiveram reunidos na sede da Administração Regional para discutirem a construção da Casa de Cultura, demanda do segmento cultural da cidade.

Reunião discute construção da Casa da Cultura no Cruzeiro

Baseados na Lei 1.638 de 9 de setembro de 1997, que destinou o Lote 1 da Quadra 913 do SHCES para construção de Biblioteca Pública e à Casa de Cultura, os assessores da Câmara Legislativa sugeriram ao administrador regional que consulte os órgãos competentes sobre quais procedimentos deverão ser adotados para que a área destinada seja oficialmente colocada à disposição da administração.

Com o objetivo de agilizar a aprovação de um projeto para a construção da Casa de Cultura, a administração regional irá consultar a SINESP sobre a possibilidade de cessão do projeto do Centro Cultural já implantado em Samambaia para utilização na área destinada à Construção do Centro Cultural do Cruzeiro.