Reunião discute ampliação do Centro de Trauma do HRL

A ampliação do Centro de Trauma do Hospital da Região Leste (HRL) foi o principal tema tratado na reunião com a equipe do Câmara em Movimento e representantes da Secretaria de Saúde do DF. O encontro aconteceu no dia 11 de junho e contou com a presença de membros do Conselho de Saúde do Paranoá, Subsecretaria de Infraestrutura da SES/DF e a Direção Administrativa do HRL.

Reunião com a equipe do Câmara em Movimento e representantes da Secretaria de Saúde do DF

Na reunião foi relatado que além da ampliação do Centro de Trauma, está em andamento outro processo para a reforma de áreas do hospital. A SES se comprometeu a dar celeridade ao levantamento dos custos das obras.

Em relação ao Centro de Trauma, será realizada uma visita técnica ao hospital junto com a Novacap, que é responsável pela elaboração do projeto, o Câmara em Movimento participará da visita técnica.

A SES se comprometeu a dar celeridade ao levantamento dos custos das obras