DER e Câmara em Movimento debatem regularização do Polo de Artesanato

Em reunião realizada no DER, no dia 25/04, representantes da Câmara Legislativa, o administrador regional do Lago Sul e interino do Jardim Botânico, o presidente da AJAB, empresários do Polo de Artesanato e o representante do DER debateram a regularização do Polo de Artesanato do Lago Sul/Jardim Botânico.

Reunião realizada no DER, no dia 25/04

Durante o encontro, os empresários também discutiram as constantes notificações demolitórias emitidas pela AGEFIS. O superintendente de Operações do DER acordou que para resolver a questão das constantes notificações será enviada uma equipe do órgão para realizar levantamento das edificações existentes na área e determinará a emissão de Termos Provisórios de Ocupações.

O DER comunicará os encaminhamentos da reunião à AGEFIS e solicitará a possível suspensão das notificações emitidas. Também foi acordado que administrador Regional fará consultas aos órgãos do governo para verificar os procedimentos a serem adotados para solução definitiva do problema.