Câmara em Movimento realizou visita técnica ao Cruzeiro

A equipe do Câmara em Movimento realizou visita técnica ao Cruzeiro, na quinta-feira (24/5). Disposta a verificar e colher mais informações referentes às demandas da comunidade, a equipe foi até o Centro Cultural Ruben Valentim e constatou rachaduras no teto e nas paredes da biblioteca. Devido à vazamentos o gesso também está bastante danificado.

Duas escolas também receberam a visita da equipe da CLDF, a Escola Classe 05 onde se verificou a necessidade de reforma da cozinha e o CEF 01 onde se faz necessária a substituição de grelhas e canaletas de escoamento das águas pluviais e a restauração do piso interno e das calçadas da Escola.
O Complexo Esportivo do Cruzeiro Novo foi outro local visitado.  As quadras poliesportivas e o campo de futebol precisam de manutenção.

Documentos solicitando providências para o atendimento das demandas da comunidade já foram enviados ao Executivo e o Câmara em Movimento aguarda os desdobramentos.

Equipe do Câmara em Movimento realizou visita técnica ao Cruzeiro, na quinta-feira (24/5)