Regularização do Polo Verde é debatido com administrador regional

Para discutir a regularização do Polo Verde e a manutenção dos estabelecimentos comerciais do local, no dia 24 de abril, foi realizada na sede da Administração do Jardim Botânico reunião com técnicos da Câmara Legislativa, o administrador interino da Região Administrativa do Jardim Botânico e integrantes da Associação Polo Verde Jardim Botânico.

A regularização do local é uma das demandas do Câmara em Movimento elencadas pelos moradores do Jardim Botânico.

Durante a reunião, foi acordado que os empresários analisarão a proposta da Administração Regional que diz respeito a transferência dos estabelecimentos comerciais para a área destinada a implantação do Centro Comercial do Jardim Botânico. Ainda ficou pendente o debate sobre o tamanho da área a ser destinada para cada empresário. Outra reunião foi marcada para o dia 28 de abril para apresentação de sugestões e o local proposto aos empresários.

Foto 2 Foto 3