Câmara em Movimento realiza visita técnica no Itapoã com participação da CEB e CAESB

E m razão de demanda levantada em sessão itinerante do Câmara em Movimento do Itapoã, que solicita instalação e extensão de redes de água e esgoto na quadra 318 daquela cidade, foi realizada em 28/03, visita técnica com a presença de representantes da comunidade, técnicos da CAESB e CEB, Administração Regional e a Câmara Legislativa.

Visita técnica com a presença de representantes da comunidade, técnicos da CAESB e CEB, Administração Regional e a Câmara Legislativa.

Na ocasião, foi possível constatar a necessidade levantada pela comunidade, uma vez que grande parte dos imóveis localizados naquela região ainda não tem esses serviços normalizados. Ficou acordado que a comunidade, juntamente com a Administração Regional, fará o levantamento detalhado de todas as unidades que necessitam receber água e energia. Posteriormente, as informações serão repassadas às respectivas concessionárias para encaminhamentos de projetos e atendimento dos pleitos.

A CLDF segue acompanhado.