Vicente Pires recebe retorno sobre demandas do Câmara em Movimento

Em maio a CLDF ouviu a população de Vicente Pires
Uma equipe técnica da Câmara Legislativa do Distrito Federal se reúne na noite desta quinta-feira (19) com lideranças comunitárias e síndicos de Vicente Pires. O objetivo do encontro é apresentar um relatório com os desdobramentos das demandas apresentadas pela comunidade, durante a sessão itinerante do projeto Câmara em Movimento, realizada naquela cidade no dia 18 de maio.
A reunião acontecerá no salão de reuniões da Feira do Produtor, a partir das 20h. Os técnicos da Câmara apresentarão uma tabela de acompanhamento para cada uma das dez demandas priorizadas pela comunidade. Também serão discutidas estratégias e próximas ações para atender às demandas. A meta do projeto Câmara em Movimento é atingir 60% de execução das ações num prazo de 6 meses.
Este é o segundo encontro pós-Câmara em Movimento realizado em Vicente Pires. No primeiro encontro, o tema em pauta foi a regularização fundiária. A pedido dos moradores, foi realizada uma audiência pública, com a participação da Terracap e de diversos outros órgãos do Executivo.
Luís Cláudio Alves
Comunicação Social - Câmara Legislativa